Quem sou eu

Minha foto
Ás vezes paro e fico pensando, o que fazer para melhorar este nosso mundo, me questiono, de que forma posso ajudar as pessoas, são tantas. È claro que de uma forma ou outra estamos sempre ajudando alguém, mesmo assim com certeza nos questionamos e gostaríamos de fazer mais. Como podemos começar? Policiando nossos pensamentos assistindo,lendo, conversando sobre assuntos que nos toque o coração, que nos faça pensar. Refletirmos sobre o que está acontecendo e por quê? È um bom começo! Nesse Blog coloco algumas mensagens recebidas no nosso Evangelho da Família, que fazemos duas vezes por mês. É muito gratificante ter esta oportunidade de nos reunir para aprendermos com a leitura do Evangelho Segundo Espiritismo,e sempre tentar colocar em prática o que aprendemos. Esse é o nosso aprendizado e agradecemos sempre aos nossos amigos espirituais que estão sempre presentes, em especial ao Pai Aimoré!!!

terça-feira, 11 de maio de 2021

CAP.XVII-SEDES PERFEITOS-CARACTERES DA PERFEIÇÃO

 



O caminho para a perfeição é simples se realmente seguíssemos os passos do Cristo, se realmente deixasse-nos  envolver por suas palavras tão fraternas de um amor imenso, mas estamos em um planeta de prova e expiação onde temos que nos burilar constantemente ,tanto aqui como no mundo espiritual, já que  quando vamos para o lado de cá ,trazemos mazelas a serem resignificadas interiormente  com mais dificuldades, pois enxergamos o que devíamos ter feito e não fizemos. No entanto o Pai na sua infinita bondade sabe que somos filhos em crescimento espiritual, que estamos na fase que temos que nos encontrar com nós mesmo para poder reciclar toda a nossa caminhada terrena.

O caminho é árduo ? Muito pelo contrário nós é que dificultamos tentando sempre deixar de lado o que nos faria sentir melhor, 
temos a intuição de como trilhar a nossa caminhada  que é se ligar a espiritualidade ,quando digo espiritualidade não estou falando de religião, independente disso e sim sabendo que há uma energia maior que está em todo universo fluindo, conspirando para o nosso crescimento e é através dessa conexão é que podemos aprender como sanar nossos débitos anteriores, nos harmonizando com tudo e com todos que estão a nossa volta.

Hoje eu me incluo neste momento ,pois posso dizer com certeza que estamos trilhando a mesma caminhada ,vocês na caminhada terrena, eu na caminhada espiritual, somos irmãos na mesma caminhada temos as mesmas dificuldades, em uma ambiente um pouco mais sereno, mas que a todo momento temos que orar e vigiar como todos vocês, não deixando cair o padrão vibratório, pois na espiritualidade também temos que lutar contra energias negativas.

Se alguém de vocês já leram a literatura espirita sabeis que somos sempre advertidos para que não entremos em vibrações negativas, pois temos irmãos ainda ignorantes, não conhecedores ou recalcitrantes quanto o amor imenso do Pai.

Meus irmãos não se deixem levar por coisas pequenas qualquer dificuldade sempre vai ser superada. A oração é o melhor canal para o equilíbrio.

Desestabilizou ,baixou o padrão vibratório, pare e ore se ligue ao campo vibratório do amor do Cristo, peça para quem se sentir mais confortável. Escolha uma música para se acalmar.\Tudo é válido o principal é se conectar.

Procurar a perfeição enquanto encarnado é saber relevar todas as energias ,emanações negativas primeiro dentro de nós mesmo. Qualquer vestígio de ódio ,magoas, rancores etc. fazem mal a qualquer pessoa. Vão deixando de lado essas mazelas e vão fluidificando dentro de vocês energias benéficas que irão fazer com que vocês se auto higienizem para viver melhor e consequentemente terão uma vida mais tranquila mais serena.

O Pai está sempre junto a vocês, as emanações emitidas pelos nossos amigos espirituais, pelos irmãos extra terrestres para a melhoria vibracional da Terra está a cada segundo sendo emitida, cabe a vocês se conectarem.

Estejam alertas!

Que a paz do Cristo esteja junto a vocês.

A.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário