Quem sou eu

Minha foto
Ás vezes paro e fico pensando, o que fazer para melhorar este nosso mundo, me questiono, de que forma posso ajudar as pessoas, são tantas. È claro que de uma forma ou outra estamos sempre ajudando alguém, mesmo assim com certeza nos questionamos e gostaríamos de fazer mais. Como podemos começar? Policiando nossos pensamentos assistindo,lendo, conversando sobre assuntos que nos toque o coração, que nos faça pensar. Refletirmos sobre o que está acontecendo e por quê? È um bom começo! Nesse Blog coloco algumas mensagens recebidas no nosso Evangelho da Família, que fazemos duas vezes por mês. É muito gratificante ter esta oportunidade de nos reunir para aprendermos com a leitura do Evangelho Segundo Espiritismo,e sempre tentar colocar em prática o que aprendemos. Esse é o nosso aprendizado e agradecemos sempre aos nossos amigos espirituais que estão sempre presentes, em especial ao Pai Aimoré!!!

terça-feira, 4 de maio de 2021

CAP.VIII- BEM AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO

 




O Cristo nos deixou todo um caminho a percorrer que é o do Amor.

Quando percorrermos esse caminho verdadeiramente, teremos dentro de nós todos os bons sentimentos que se resume em um só o Amor que transpõe qualquer outro, e ele que nos faz seres bons de acordo com a Lei de Deus, é através dele que podemos participar do banquete junto ao nosso irmão maior o Cristo e junto com Ele quando chegarmos nesse patamar evolutivo estaremos conscientes que todo percurso é um aprendizado ,pois conseguimos transpor todos os obstáculos nessa caminhada evolutiva.

Com calma, paciência, resignação todos chegaremos a esse grau de evolução, basta apenas  a cada dia irmos burilando nosso espirito fazendo a caridade em todos os sentidos materiais e espirituais.

O caminho é simples, mas escolhemos o mais fácil, pois para penetrar na Seara do Cristo precisamos de muitas mudanças interior, e para todos tanto aqui  como aí não é fácil ,pois vocês podem estranhar, mas só  mudamos de plano ,porém continuamos sendo a mesma pessoa só um pouquinho mais leve fisicamente, mas com todos os nossos vícios, defeitos a serem burilados ,mas também temos qualidades conquistadas.

O Pai é paciente Ele aguarda que cada filho um dia chegue até Ele.

Que a paz do Cristo  estejam com vocês  nesse momento crucial do planeta ,mas o amor e a luz sobrepõe a tudo.

Vibrem com o coração. Que assim seja!

A.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário