Quem sou eu

Minha foto
Ás vezes paro e fico pensando, o que fazer para melhorar este nosso mundo, me questiono, de que forma posso ajudar as pessoas, são tantas. È claro que de uma forma ou outra estamos sempre ajudando alguém, mesmo assim com certeza nos questionamos e gostaríamos de fazer mais. Como podemos começar? Policiando nossos pensamentos assistindo,lendo, conversando sobre assuntos que nos toque o coração, que nos faça pensar. Refletirmos sobre o que está acontecendo e por quê? È um bom começo! Nesse Blog coloco algumas mensagens recebidas no nosso Evangelho da Família, que fazemos duas vezes por mês. É muito gratificante ter esta oportunidade de nos reunir para aprendermos com a leitura do Evangelho Segundo Espiritismo,e sempre tentar colocar em prática o que aprendemos. Esse é o nosso aprendizado e agradecemos sempre aos nossos amigos espirituais que estão sempre presentes, em especial ao Pai Aimoré!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2021

EVANGELHO DA FAMÍLIA -FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

 


Fora da caridade não há salvação nesse momento do planeta Terra e da humanidade, é que vamos realmente testar as máximas do Cristo perante essa pandemia". O amor ao próximo como a ti mesmo."

Na espiritualidade estamos tendo um árduo trabalho para podermos recolher nossos irmãos que estão desencarnando.

Em cada país, em cada continente há hospitais com inúmeros voluntários encarnados e desencarnados trabalhando incessantemente, vos digo o que precisamos são orações, as vibrações amorosas durante todo o tempo possível. As correntes que estão sendo formados de doações para vossos irmãos nesse momento emite muitas vibrações de gratidão por parte de quem as recebe ,e elas fluem para a espiritualidade passando por esta crosta ainda densa de energias pesadas, negativas.

Por isso precisamos de orações a todo momento para que possamos também amparar os familiares que aqui ficam desolados por não poderem dar o aconchego necessário a seus familiares.

Mas não se esqueçam tudo estava previsto na espiritualidade durante o planejamento reencarnatório desses nossos irmãos, todos iriam desencarnar de alguma forma. Não se entristeçam e não se deixem levar pela angustia, mas sim elevem o pensamento ao Pai ,ao alto conectando-se com os nossos trabalhadores ,para que todos possam recarregar as suas forças para conseguirem trabalhar em prol desses irmãos.

A vida é eterna estamos aqui de passagem para burilarmos todo e qualquer resquício de vicissitudes .

Irmãos o momento é de se unirem fraternalmente ajudando a quem mais necessita nesse momento.

Seja materialmente como emocionalmente;

Sejam fraternos agradeçam todos os dias tudo que possuem, pois é uma dádiva divina;

Sejam solícitos;

Sejam amáveis


Sejam carinhosos;

Sejam fraternos com vós em primeiro lugar e com os que estão a sua volta.

Hoje mais do que nunca o amor deve imperar em todos os sentidos e em todos momentos das vossas vidas.

O caminho é o de Jesus Nosso Mestre e irmão que exemplificou o amor a todo instante da sua permanência terrena.

Se sintam felizes por esta oportunidade nesse momento.

Que o Pai os abençoe sempre do amigo que vos acompanha sempre,

A.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário