Quem sou eu

Minha foto
Ás vezes paro e fico pensando, o que fazer para melhorar este nosso mundo, me questiono, de que forma posso ajudar as pessoas, são tantas. È claro que de uma forma ou outra estamos sempre ajudando alguém, mesmo assim com certeza nos questionamos e gostaríamos de fazer mais. Como podemos começar? Policiando nossos pensamentos assistindo,lendo, conversando sobre assuntos que nos toque o coração, que nos faça pensar. Refletirmos sobre o que está acontecendo e por quê? È um bom começo! Nesse Blog coloco algumas mensagens recebidas no nosso Evangelho da Família, que fazemos duas vezes por mês. É muito gratificante ter esta oportunidade de nos reunir para aprendermos com a leitura do Evangelho Segundo Espiritismo,e sempre tentar colocar em prática o que aprendemos. Esse é o nosso aprendizado e agradecemos sempre aos nossos amigos espirituais que estão sempre presentes, em especial ao Pai Aimoré!!!

segunda-feira, 22 de março de 2021

EVANGELHO DA FAMÍLIA-CAP XIII- QUE A MÃO ESQUERDA NÃO SAIBA O QUE FAZ A DIREITA





 Meus queridos irmãos estou hoje aqui para dizer a todos vocês que esse momento que  estão passando a mais de um ano, é para todos  um aprendizado, torno sempre a dizer, pois vocês não podem deixar esmorecer a fé, as vibrações e os pensamentos ,devem ser sempre positivos, esperançosos .Ninguém parti para a pátria espiritual se não for o seu momento. O caminho que estão percorrendo é tumultuado, triste, mas  tenham a certeza que todos irão sentir-se pessoas melhores ,o crescimento espiritual, o desapego a matéria, o exercício  do bem para com o outro, tudo isso é muito benéfico ao espirito.

Não percam a esperança por dias melhores por mais que se possa não  parecer ,agradeçamos por tudo que nos acontece, pois com certeza estamos no caminho do bem. 

Meus amigos e irmãos sejam sempre unidos com o amor em Cristo, Estejam sempre se deixando envolver pelos irmãos que vos acompanham intuindo o melhor caminho a seguir.

Sejam caridosos ,amorosos em seu seio familiar, a caridade começa no interior dos lares.

A vida vos dá oportunidades externas, mas as oportunidades internas é o vosso maior aprendizado. Caminhem sempre rodeados de vibrações de amor e fraternidade.

Podem achar que falo sempre na caridade ,no amor ao próximo, mas essa é a lei máxima,  é através dela que vamos caminhando para o crescimento espiritual.

Aqui na espiritualidade não é muito diferente da Terra, da vida material, temos que exercer sempre a todo instante a caridade e o amor ao próximo, temos que exercitar, socorrendo nossos irmãos que passam para esse lado precisando de amparo, mas todos são trazidos com muita amorosidade, por nossas irmãs Marianas da Fraternidade de Maria que os envolve com tanto amor para que eles possam se acalmar, para poderem receber o tratamento necessário ,nenhum irmão é deixado nesse momento ao acaso, todos são socorridos e envolvidos por todos os trabalhadores voluntários , nesse momento precisamos de muitas das orações feitas por todos, é um bálsamo consolador, que nos ajudam a tratar estes irmãos.

Continuem nas vibrações amorosas, todas as horas que vocês lembrarem e se conectem com a espiritualidade ao Cristo o nosso irmão maior. A Nossa Mãezinha Maria e a Deus Nosso Pai de muito amor e bondade.

Continuem nesse Evangelho da Família unidos para que façam um bem maior para todos, mesmo os que nesse momento não se envolveram, mas recebem as vibrações de amor e carinho .Nos momentos das vibrações peçam sempre pelos que estão ausentes, o momento de cada um chegará ao seu tempo e vibrando por todos que  vão emanando amor fraterno  por todos.

Família em primeiro lugar e junto a eles nossos irmãos de jornada. Que a paz do Cristo esteja junto com todos. Persistam! Perseverem! Amém!

A.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário