Quem sou eu

Minha foto
Ás vezes paro e fico pensando, o que fazer para melhorar este nosso mundo, me questiono, de que forma posso ajudar as pessoas, são tantas. È claro que de uma forma ou outra estamos sempre ajudando alguém, mesmo assim com certeza nos questionamos e gostaríamos de fazer mais. Como podemos começar? Policiando nossos pensamentos assistindo,lendo, conversando sobre assuntos que nos toque o coração, que nos faça pensar. Refletirmos sobre o que está acontecendo e por quê? È um bom começo! Nesse Blog coloco algumas mensagens recebidas no nosso Evangelho da Família, que fazemos duas vezes por mês. É muito gratificante ter esta oportunidade de nos reunir para aprendermos com a leitura do Evangelho Segundo Espiritismo,e sempre tentar colocar em prática o que aprendemos. Esse é o nosso aprendizado e agradecemos sempre aos nossos amigos espirituais que estão sempre presentes, em especial ao Pai Aimoré!!!

domingo, 29 de agosto de 2010







A vida nos preserva situações inesperadas,temos que sempre estar confiante na justiça de Deus,senão sucumbimos com fatos que nos pegam de surpresa.
Está muito difícil viver neste mundo de tanta violência,do pouco valor que dão a vida,que é um bem tão precioso.Perdi neste final de semana uma pessoa muito querida,que tanto ajudou a mim e aos meus filhos.Ela foi embora ,mas deixou tudo em harmonia com a sua bondade,com o seu carinho,com o seu amor e desprendimento.Foi por isso que Deus a levou deste mundo insano.
Ela estará sempre dentro dos nosso coração e nas nossas preces.

Rosa nós te amamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário