Cabe a cada um de nós nesse momento trazer a tona todo amor e gratidão que temos dentro do nosso ser, para deixar fluir e envolver todos os irmãos que estão passando por essas provas e expiações tão conflitantes para cada um, na perda de seu ente querido.
Avisado todos foram nesse momento de transição planetária, deveriam ter ouvido as vozes emanadas do alto, através dos irmãos que traziam a mensagem pacificadora .Mas não, somos seres infalíveis ,não temeroso a justiça divina, que é a sua própria consciência, de saberem que estão agindo ainda de maneira errada lutando contra a natureza que lhes é própria e inerente que é o amor.
Se deixarem transbordar dentro de vós o amor ,a centelha divina ,não estaríamos passando por esse processo de expiação.
Mas como o Pai em sua infinita bondade deixa doer no amago de cada um esse processo de aprendizado, para que fique marcado no espirito, o quanto é doloroso o caminho dos espinhos, que seria muito melhor só ter colhido rosas que exala o perfume das vibrações do alto,puro amor.
A.L.
Lú querida, quanta inspiração e quanta motivação nas suas palavras. Que possamos nos irmanar nesta caminhada, entendendo que somos uma grande família universal a se integrar, se amar e crescer junto. Que esse blog possa sempre levar luz, conforte e aprendizado a todos que neste momento clamam por algo edificante e contagiante. O amor vencerá!!! Bjs Dora Ferro
ResponderExcluir