Quem sou eu

Minha foto
Ás vezes paro e fico pensando, o que fazer para melhorar este nosso mundo, me questiono, de que forma posso ajudar as pessoas, são tantas. È claro que de uma forma ou outra estamos sempre ajudando alguém, mesmo assim com certeza nos questionamos e gostaríamos de fazer mais. Como podemos começar? Policiando nossos pensamentos assistindo,lendo, conversando sobre assuntos que nos toque o coração, que nos faça pensar. Refletirmos sobre o que está acontecendo e por quê? È um bom começo! Nesse Blog coloco algumas mensagens recebidas no nosso Evangelho da Família, que fazemos duas vezes por mês. É muito gratificante ter esta oportunidade de nos reunir para aprendermos com a leitura do Evangelho Segundo Espiritismo,e sempre tentar colocar em prática o que aprendemos. Esse é o nosso aprendizado e agradecemos sempre aos nossos amigos espirituais que estão sempre presentes, em especial ao Pai Aimoré!!!

quarta-feira, 3 de março de 2021

MENSAFGEM DA NOITE!!!-EVANGELHO DA FAMÍLIA -CAP.XI-AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO





O MAIOR MANDAMENTO

Essa pandemia que está acontecendo nesse momento no planeta Terra, podemos dizer que é a maior prova e expiação que toda humanidade está passando.

 

É agora que vamos poder realmente colocar em prática os ensinamentos do Cristo, tanto do lado físico material como do lado espiritual, é nesse momento que haverá a separação do joio e do trigo. Os trabalhadores da última hora são todos que estão encarnados nesse momento na Terra, "SOMOS" todos tanto na espiritualidade como na face terrena que irão realmente mostrar o seu lado mais humano, solidário e fraterno Esse é o momento crucial na vida de todos independente de credo, status social, cor, raça, é nesse momento que realmente se deve colocar os ensinamentos do Cristo em prática.

 

É através do amor, do perdão, da indulgência, do respeito pelo outro que vamos exercer a fraternidade entre os povos, saberemos depois de passada a pandemia como cada um atuará responsavelmente respeitando as normas pedidas. É assim que a humanidade cresce e evolui infelizmente através, do sofrimento, do medo, mas chegará um dia no planeta de regeneração que todos saberemos respeitar o outro, amar o outro, pois somos irmãos filhos do mesmo Pai.

 

 

Cabe a cada um ter a conduta séria e necessária dentro da Seara do Cristo, só assim poderemos dizer que realmente somos Cristãos.

 

A vida é efêmera, mas o que fizermos com ela, nossos atos são imortais nos acompanhará pela eternidade.

 

O Pai nos dá o livre arbítrio para que possamos nos conduzir da melhor forma nas Leis do Amor, respeito e fraternidade.

 

Escolham os seus caminhos, tens dificuldades sim, mas nada que não possais ultrapassa que não possais ultrapassar e seguir em frente nossa oportunidade tão bendita que é a encarnação nessa escola da Vida.

 

Deus Pai é amor abençoa a todos-ORAI E VIGIAI muito nesse momento. Orem muito por nossos irmãos que estão desencarnando longe de suas famílias, mas orem também muito pelas famílias que perdem seus entes queridos dessa forma triste, mas abençoada por muitos.

 

Não encarem como castigo, mas sim como um aprendizado para toda a humanidade.

 

OREM E CONFIEM

 

O Pai olha por todos seus filhos.

 

Que assim seja

 

A.L

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário