Quem sou eu

Minha foto
Ás vezes paro e fico pensando, o que fazer para melhorar este nosso mundo, me questiono, de que forma posso ajudar as pessoas, são tantas. È claro que de uma forma ou outra estamos sempre ajudando alguém, mesmo assim com certeza nos questionamos e gostaríamos de fazer mais. Como podemos começar? Policiando nossos pensamentos assistindo,lendo, conversando sobre assuntos que nos toque o coração, que nos faça pensar. Refletirmos sobre o que está acontecendo e por quê? È um bom começo! Nesse Blog coloco algumas mensagens recebidas no nosso Evangelho da Família, que fazemos duas vezes por mês. É muito gratificante ter esta oportunidade de nos reunir para aprendermos com a leitura do Evangelho Segundo Espiritismo,e sempre tentar colocar em prática o que aprendemos. Esse é o nosso aprendizado e agradecemos sempre aos nossos amigos espirituais que estão sempre presentes, em especial ao Pai Aimoré!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

EVANGELHO DA FAMÍLIA- HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DO PAI.--06/10/2020

 

O planeta Terra é um dos planetas onde habitam seres encarnados  em prova e expiação, para burilarem seus espíritos com os valores morais ,que todos devem  aprimorar a cada dia para sua evolução.

Há vários planetas habitados em outras condições espirituais com espíritos mais elevados moralmente ,e assim espíritos com uma condição de um amor fraterno e solidário.

O estágio em que a Terra se encontra nesse momento é de alerta para toda a humanidade, para a mudança de planeta de prova e expiação, para  planeta de regeneração onde será muito benéfico a todos em todos os sentidos.

A humanidade avançou muito rápido tecnológicamente, mas precisam avançar moralmente, hoje presenciamos uma violência que nos faz pensar como iremos mudar.

A última oportunidade que foi dada aos espíritos para reencarnarem na Terra está se esgotando". Cada um irá receber conforme suas obras ",diz o Evangelho.

As obras são simples de se realizar ,a caridade, o perdão, à indulgência, o amor incondicional pelo outro irmão.

É da responsabilidade de vocês o avanço que se dará na Terra ,o salto quântico para que todos possam voltar a um planeta diferente com paz ,harmonia, ainda com arestas a serem lapidadas, mas onde o amor, a fraternidade com certeza será o mote desse planeta.

Faremos parte com certeza do Universo espiritual onde encontraremos irmãos que não vemos a tempo.

Que a paz do Cristo esteja junto a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário